Você está aqui...

Para Orar e Adorar

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Ao Nascer do sol

Em se revelando a aurora, também me revelo na luz que brilha e irradia até ser dia. Tenho sede de amar! Temos sede de amarmos e sermos amados.
Fazer trilha é simbólico. Hora de iniciar uma nova jornada. Momentos que olhamos o infinito, o horizonte; vejo de longe algo alcançável mais ao mesmo tempo inatingível. De longe fico a esperar algo que poderia vir simplesmente me tocar, me transformar.
Ao nascer do sol. Hora de recomeçar.
Vejo o nascer do sol e junto com ele uma angústia toma o meu peito pois sei que a noite vai chegar e fico a esperar, esperar e esperar, simplesmente esperar, de longe, mais fico a esperar.
Sei que um dia, vai haver um nascer do sol que vai durar eternamente e eu não terei que esperar mais outro dia, depois de uma noite fria. Não haverá mais dor, nem choro, nem morte. Aquela dor que lateja na alma não vai mais existir, porque, "Ao Nascer do Sol" tudo será transformado. Sei que a noite, a próxima noite não vai mais existir e sei também que os nossos sonhos estarão se revelando, os sonhos que sonhamos juntos se realizando juntos... Será lindo.
Esperarei, esperarei, esperarei... Esperarei muito este momento onde não terei mais que estar distante de pessoas especiais. Sei que vou romper o véu da noite e encontrar o dia, o nascer do sol que foi me apresentado num dia de chuva.
Uma coisa que me alegra é que sei que não terei de ir embora e deixar quem eu amo. Ficaremos todos juntos. Estaremos juntos. Quero estar lá e te ver lá oh, linda profeta, que me apresentou o nascer do sol num dia de chuva.
Ficaremos todos juntos. O próprio Senhor será o sol que brilha. Não veremos o dia passar, mais, teremos a oportunidade de estarmos construindo juntos o mais belo Nascer do sol.
Ao Nascer do Sol estarei lá, eu creio. E não abro mão de te ver lá Keina Lopes! Não abro mão de ver lá a pessoa que me apresentou o nascer do sol, num dia de chuva. Quero te ver lá, com o seu  sorriso. Aquele sorriso que trouxe o sol de detrás das montanhas.

Obrigado por me abençoar com um lindo nascer do sol.
Ao nascer do Sol... Ao nascer so Sol.

Até a próxima em Nome de Jesus.

Abraços;
Silberty Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...