Você está aqui...

Para Orar e Adorar

quinta-feira, 25 de março de 2010

Porque eu Senhor?

Jamais poderia imaginar que um Ser tão grande, tão poderoso, tão forte, infinito... poderia se preocupar com um ser como eu. Porque eu Senhor?
Às vezes fico pensando como pode ser isso. Sou pecador; sou cheio de falhas e defeitos...
Já vivi a metade de minha vida e sinto profundamente que ainda não fiz nada para o Senhor e nem para merecer seu tão grande amor. Mais ainda assim Ele em sua infinita misericórdia me escolheu. Não mereço, não faço nada para merecer, não sou digno nem de chamá-lo de Senhor, reconheço a minha insignificância, reconheço que não sou nada, sou o menor...
Estava orando hoje e falei com Deus: Porque eu Senhor? O Senhor tem se preocupado comigo, tem me sustentando, tem cuidado dos meus, tem me abençoado, não tem deixado faltar nada (absolutamente nada), o Senhor tem respondido minhas orações, tem me consolado, tem me carregado no colo, tem me mostrado a sua misericórdia... E eu, e eu Senhor o que tenho feito para o Senhor, o que tenho feito para merecer tudo isto. Só me resta uma coisa Senhor, e disto tenho consciência: a cada dia devo reconhecê-lo como meu Senhor e Salvador; a cada dia devo me prostrar diante de Ti; a cada dia, Senhor, devo adorá-lo; a cada dia devo me entregar mais e mais numa vida de comunhão e intimidade; a cada dia devo entregar minha vida como sacrifício vivo em seu altar. Senhor, reconheço que o Senhor é tudo na minha vida. e que sem o Senhor, sem o Seu Nome, sem o Seu sangue na minha vida, eu não sou nada. Tem misericórdia de mim Senhor e não se afaste de mim e nem de minha família e nem de meu ministério; não se afaste de nós Senhor, não se afaste de nós...

6 comentários:

  1. Glorifico a Deus pela sua vida...

    E que diminua eu pra que tu cresças Senhor...
    Amém...

    ResponderExcluir
  2. Sem Deus: Não sou nada. Não tenho nada. Não posso nada.
    Com Deus: Sou servo. Tenho tudo. Posso todas as coisas nele que me fortalece.
    Toda a honra e toda a glória é do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  3. A cada dia aprendo mais e mais como o Senhor. O Espírito de Deus tem me guiado e fortalecido para a glória Dele. Gosto muito dos seus escritos, eles sempre me inspiram. Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  4. O amor de DEUS por nós é perfeito, grande e lindo, louvo a DEUS todos os dias pela salvação da minha alma, sou falha e pecadora mas amo e adoro a este DEUS, Obrigada Senhor por tudo que sou e tudo que tenho. O bem mais precioso é a salvação. Te amo Pai.

    ResponderExcluir
  5. to tão cansado, tem hora q da vontade de desistir de tudo.
    por que tinha q ser justamente eu?
    porque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Flávio Brandino, obrigado pela visita. Tenho uma palavra para vc. Jesus em João 13.7 diz que tem coisas que ele faz agora que não entendemos, mais depois vamos entender. Em um momento da minha vida eu quiz desistir de tudo e tentei o suicídio, graças ao meu Deus, meus planos foram frustrados e hoje estou aqui para te dar um conselho, não desista, lute, chore, busque ajuda em um companheiro de oração. Deus é contigo. Esta mensagem eu a escrevi num momento de luta e muita dor, sabe qual a resposta que tive de Deus? Ele me respondeu: Porque eu te amo. porque eu quero o seu bem. porque eu quero que você cresça e dê frutos. Foi essa a resposta de Deus para mim, na época e hoje eu entendo tudo. Espero ter ajudado. Deus é contigo. Pode me encontrar também na minha página no facebook: Silberty Faria
      Abraçosss.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...