Você está aqui...

Para Orar e Adorar

terça-feira, 14 de maio de 2013

A Criança e o céu.


Quando Jesus proferiu as palavras de Marcos 10.15 ("Em verdade vos digo: Quem não receber o reino de Deus como uma criança de maneira nenhuma entrará nele."), Ele estava falando sobre ter atitudes próprias de crianças, tais como: humildade, simplicidade, perdão, amor, dependência total do pai, sem maldade no falar, etc.)
O problema de muitos de nós é que podemos simplificar muitas coisas, mais preferimos complicar. Complicamos um evangelho simples de salvação, quando colocamos nele doutrinas e teologias sobre salvação, não digo que tais não são necessárias, mais às vezes são mal colocadas em situações que às vezes nem são bem vindas.
O Evangelho de Jesus é simples, sempre foi simples e sempre será. 
A Palavra de Jesus foi simples e direta: temos que receber o reino de Deus como crianças, porque se não fizermos isso, não vamos entrar nele.
Tem que complicar?
Sempre gostei de observar pessoas. Uma coisa que me atrai, bastante, é poder sair em público: parque, shopping, praças, supermercados (é meu preferido), etc., e observar pessoas, principalmente se tem crianças no meio. Quando faço isso sempre me surpreendo com coisas inusitadas. Muitas pessoas têm chegado até a mim com interesse de crescer, serem líderes, pastores, pessoas que têm um chamado e outras que dizem ter um chamado... Nesta situação gosto também de testar  essas pessoas, faço um teste simples: peço a elas para trazer um cópo com água para mim, ou peço a elas para varrerem a sala ou ligar para alguém de seu celular, mesmo estando com o meu à mão... Coisas simples, mas que revelam o caráter e acreditem: muitas dessas pessoas voltam e sabe porquê? Porque, elas não querem servir, elas não são como crianças.
Jesus veio para servir e não para ser servido.
Voltemos ao Evangelho simples. Voltemos a ser como crianças.


Até a próxima em Nome de Jesus.

Abraços;
Silberty Faria. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...