Hoje quando acordei, uma das primeiras coisas que fiz foi me dar conta que mais uma vez se passaram quatro estações. Mais um dia lindo em que tenho a honra de comemorar, junto com os meus, mais um aniversário.
Mais uma vez se passaram quatro estações. Mais uma vez... Me dei conta de uma coisa hoje: Talvez estou na metade de minha vida; talvez não verei a outra metade; talvez não chegarei ao dobro do que tenho hoje; talvez vou ultrapassar; talvez... Mais uma coisa eu faço: eu esqueço das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. (Fp 3.13-14)
Nunca imaginei chegar até aqui. Mais cheguei e nesta caminhada fiz muitos amigos e estes sempre foram e sempre serão indispensáveis, fazem parte de minha história.
Nestes anos trilhei montes e vales, passei pelo vale da sombra da morte por várias vezes, enfrentei perseguições, lutas, decepções. No ano de 2012 foi o pior, pensei que não ia conseguir. Enfrentei leões, serpentes, ursos. Derrubei muros e muralhas. Mais também construí estradas e pontes; trilhei caminhos inimagináveis para mim. Enfrentei as quatro estações, uma após uma... Antes eu não sabia, mais hoje eu sei: Tu sempre estás comigo, Senhor...
Obrigado Senhor por esta oportunidade pois ainda posso contemplar minha família, amigos e quero se o Senhor me permitir poder contemplar os meus netos e quem sabe bisnetos.
E depois das quatro estações? Não sei, não me pertence, mais uma coisa eu sei: Não temerei, porque sei que tu estás comigo (Salmos 118.6 b).
Até a próxima em Nome de Jesus.
Abraços;
Nenhum comentário:
Postar um comentário