Você está aqui...

Para Orar e Adorar

terça-feira, 4 de março de 2014

E depois das quatro estações?

Hoje quando acordei, uma das primeiras coisas que fiz foi me dar conta que mais uma vez se passaram quatro estações. Mais um dia lindo em que tenho a honra de comemorar, junto com os meus, mais um aniversário.
Mais uma vez se passaram quatro estações. Mais uma vez... Me dei conta de uma coisa hoje: Talvez estou na metade de minha vida; talvez não verei a outra metade; talvez não chegarei ao dobro do que tenho hoje; talvez vou ultrapassar; talvez... Mais uma coisa eu faço: eu esqueço das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. (Fp 3.13-14)
Nunca imaginei chegar até aqui. Mais cheguei e nesta caminhada fiz muitos amigos e estes sempre foram e sempre serão indispensáveis, fazem parte de minha história.
Nestes anos trilhei montes e vales, passei pelo vale da sombra da morte por várias vezes, enfrentei perseguições, lutas, decepções. No ano de 2012 foi o pior, pensei que não ia conseguir. Enfrentei leões, serpentes, ursos. Derrubei muros e muralhas. Mais também construí estradas e pontes; trilhei caminhos inimagináveis para mim. Enfrentei as quatro estações, uma após uma... Antes eu não sabia, mais hoje eu sei: Tu sempre estás comigo, Senhor... 
Obrigado Senhor por esta oportunidade pois ainda posso contemplar minha família, amigos e quero se o Senhor me permitir poder contemplar os meus netos e quem sabe bisnetos.
E depois das quatro estações? Não sei, não me pertence, mais uma coisa eu sei: Não temerei, porque sei que tu estás comigo (Salmos 118.6 b).

Até a próxima em Nome de Jesus.

Abraços;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...