Você está aqui...

Para Orar e Adorar

domingo, 21 de julho de 2013

Tratar o pecado ou tratar o pecador?

MEDITE NISSO:
Tratar o pecado ou tratar o pecador? Qual é o mais importante. 
O problema de muitos é que super valorizam aquilo que é tachado como "pecado" mais se esquecem de tratar o pecador.

Privar as pessoas de sentimentos normais é provocar mais desejos. Nós seres humanos temos fascinação por aquilo que é "proibido". 
"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas." (1 Coríntios 6.12)
Podemos fazer qualquer coisa, se quisermos, mas devemos fazer? Será que vai ser útil? Vai ser bom para mim? 
Não podemos nos esquecer que na nossa veia corre sangue. Agora se tem alguém que pode dizer que na sua veia tem gelo, então não tem problema. 
Não brinque com os seus hormônios. 
Medite nisso. 

Abraços;

Silberty Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...