"Porquanto o Senhor mesmo, dada a sua palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo, e ressoada a trombeta de Deus, descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro; depois, nós, os vivos, os que ficarmos, seremos arrebatados juntamente com eles, entre nuvens, para o encontro do Senhor nos ares, e, assim, estaremos para sempre com o Senhor." (1 Tessalonicenses 4.16,17)
É fato que Jesus voltará, e é mais fato ainda que Jesus está voltando.
De acordo com uma pesquisa realizada em 2010 pelo Pew Research Center, com mais de 1.000 cristãos americanos; cerca de metade (47 por cento) destes cristãos dos EUA dizem acreditar que Cristo definitivamente (27 por cento) ou, provavelmente, (20 por cento) irá retornar à Terra nos próximos 40 anos. No entanto, um pouco menos (38 por cento) dizem que este não é definitivamente o que vai acontecer (10 por cento) ou, provavelmente, não vai acontecer (28 por cento).
Outro fato interessante é que a maioria dos Cristãos dentro de nossas Igrejas, acreditam na salvação por meio de Jesus, mais não acreditam na volta de Jesus. Como isso é possível? Você talvez esta se fazendo essa pergunta.
Sem entrar em defesa deste artigo, gostaria de ouvir a sua opinião: Você acredita na vinda de Jesus? Acredita no arrebatamento?
Deixe sua opinião abaixo nos comentários.
Observação: Os comentários de cunho de perseguição religiosa ou ofensas a cultos e ou religião serão excluídos.
Até a próxima em Nome de Jesus.
Abraços;
Silberty Faria.