Você está aqui...

Para Orar e Adorar

domingo, 28 de julho de 2013

Vinda de Jesus. Arrebatamento. Isso é real? Você acredita nisso?



"Porquanto o Senhor mesmo, dada a sua palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo, e ressoada a trombeta de Deus, descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro; depois, nós, os vivos, os que ficarmos, seremos arrebatados juntamente com eles, entre nuvens, para o encontro do Senhor nos ares, e, assim, estaremos para sempre com o Senhor." (1 Tessalonicenses 4.16,17)

É fato que Jesus voltará, e é mais fato ainda que Jesus está voltando.

De acordo com uma pesquisa realizada em 2010 pelo Pew Research Center, com mais de 1.000 cristãos americanos; cerca de metade (47 por cento) destes cristãos dos EUA dizem acreditar que Cristo definitivamente (27 por cento) ou, provavelmente, (20 por cento) irá retornar à Terra nos próximos 40 anos. No entanto, um pouco menos (38 por cento) dizem que este não é definitivamente o que vai acontecer (10 por cento) ou, provavelmente, não vai acontecer (28 por cento).

Outro fato interessante é que a maioria dos Cristãos dentro de nossas Igrejas, acreditam na salvação por meio de Jesus, mais não acreditam na volta de Jesus. Como isso é possível? Você talvez esta se fazendo essa pergunta. 

Sem entrar em defesa deste artigo, gostaria de ouvir a sua opinião: Você acredita na vinda de Jesus? Acredita no arrebatamento?

Deixe sua opinião abaixo nos comentários.

Observação: Os comentários de cunho de perseguição religiosa ou ofensas a cultos e ou religião serão excluídos.

Até a próxima em Nome de Jesus.

Abraços;
Silberty Faria.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Pesquisa revela que metade dos jovens cristãos americanos apoia legalização da maconha


A opinião dos jovens cristão americanos, revelada pela pesquisa contrasta diretamente com a opinião dos cristãos mais velhos, entre os quais apenas 22% são a favor da liberação.
De acordo com os números divulgados na última quinta feira pelo o Public Religion Research Institute, 32% dos cristãos com idades entre 18 e 29 anos disseram ser “fortemente a favor” da legalização, enquanto 18% disseram ser a favor da mudança na legislação. Entre os jovens desse grupo 44% se opõe à ideia.
A liberação da droga encontra menos apoio entre os cristãos com mais de 65 anos de idade. Destes, apenas 9% disseram ser “fortemente a favor” da legalização e 13% a favor. 74% dos cristãos nessa faixa etária se dizem contra ou fortemente contra a ideia.


A pesquisa mostra ainda que 45% dos jovens cristãos dizem ter “experimentado maconha”, em comparação a 13% dos idosos cristãos que relataram a mesma experiência com a droga. O uso da maconha, de acordo com a pesquisa, não é visto como um pecado pela maioria dos americanos. 70% dos americanos disseram que o uso recreativo da maconha não é um pecado, contra 23% que disseram acreditar que quem usa a droga está pecando.
Para Robert P. Jones, CEO da empresa de pesquisa, a tendência é de que o uso da maconha vai continuar a ganhar mais aceitação nos próximos anos.
- Assim como o casamento do mesmo sexo, o que estamos vendo aqui é a substituição de gerações.
À medida que os cristãos mais jovens chegam à idade adulta, eles trazem consigo diferentes experiências e pontos de vista – afirmou Jones.


Os resultados da pesquisa do PRRI são baseados em conversas telefônicas com uma amostra aleatória de 1.000 adultos. Os dados foram colhidos entre os dias 17 e 21 de Abril.
O Centro de Pesquisa Pew também divulgou uma pesquisa afirmando que 52% dos americanos eram favoráveis a legalização, em comparação com 45% que preferiam manter a maconha ilegal. Esta foi a primeira vez na história da Pew em que a legalização recebe apoio da maioria dos entrevistados, segundo a CNN.

domingo, 21 de julho de 2013

Tratar o pecado ou tratar o pecador?

MEDITE NISSO:
Tratar o pecado ou tratar o pecador? Qual é o mais importante. 
O problema de muitos é que super valorizam aquilo que é tachado como "pecado" mais se esquecem de tratar o pecador.

Privar as pessoas de sentimentos normais é provocar mais desejos. Nós seres humanos temos fascinação por aquilo que é "proibido". 
"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas." (1 Coríntios 6.12)
Podemos fazer qualquer coisa, se quisermos, mas devemos fazer? Será que vai ser útil? Vai ser bom para mim? 
Não podemos nos esquecer que na nossa veia corre sangue. Agora se tem alguém que pode dizer que na sua veia tem gelo, então não tem problema. 
Não brinque com os seus hormônios. 
Medite nisso. 

Abraços;

Silberty Faria

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Eternos Namorados: Silberty e Marilene.

Um dos segredos do casamento abençoado está no dia a dia. Porque somente ocasiões especiais? Todos os dias podem ser especiais. Só depende de você. Crie. Conquiste. Mude.



Até a próxima em Nome de Jesus.

Abraços;
Silberty Faria
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...