Você está aqui...

Para Orar e Adorar

sábado, 31 de dezembro de 2011

Ano Novo significa vida nova?


Vem chegando mais um fim de ano e a expectativa de mais um ano que vai se iniciar. 
A expectativa para o Ano Novo tem a mesma euforia do Natal. A maior expectativa é a de mudanças. Esperamos mudanças em todas as áreas, mais o que mais vemos são pedidos na área do amor, prosperidade e felicidade.

Eu acho que a maior mudança sempre acontece de dentro para fora, portanto se você espera que 2012 seja diferente é preciso que você tome atitudes e comece a agir diferente. Mudanças não acontecem por magia e sim por atitudes.

Uma das maiores dificuldades que temos é de esperar chegar o primeiro dia do ano para mudarmos e isso geralmente não funciona. Mudanças se constroem e se renovam a cada dia, e a Bíblia diz que é de glória em glória, isto é: de degrau em degrau, um passo de cada vez. 

Dois verbos que gosto muito dentro da Bíblia são: permanecer e perseverar. Se você pudesse fazer um pedido na passagem de ano com a certeza de que ele iria se realizar, o que pediria? 

Vivas ao Ano Novo que está chegando e junto com ele almeje chegar também a confraternização, o amor, a fé, a esperança, mais não se esqueça que o maior é o amor. (1 Coríntios 13.13).

Não se iluda! Trabalhe, se esforce por acontecer. As coisas não vem embrulhadas num papel de presente na sua porta. O Senhor Deus nos diz que é pelo suor do rosto que comeremos o nosso pão (Gênesis3.19). 

 Feliz 2012
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...