Você está aqui...

Para Orar e Adorar

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Agora pedem para eu me comportar... Fala sério!


Agora pedem pra eu me comportar! Como posso me comportar se desde pequeno eu via coisas estranhas na TV!
Ø  TARZAN – corria pelado...
Ø  CINDERELA – chegava em casa meia noite...
Ø  ALADIM – era ladrão e chefiava uma quadrilha de ladrões...
Ø  BATMAN – dirigia a 320 km/h...
Ø  PINOCCHIO – mentia...
Ø SALSICHA – "Scooby-Doo" tinha voz de maconheiro, via fantasma e conversava com o cachorro...
Ø  ZÉ COLMÉIA E CATATAU – eram cleptomaníacos e roubavam cestas de pic-nic...
Ø  BRANCA DE NEVE – morava na boa com 7 homens (pequenos)...
Ø  OLÍVIA PALITO – tinha bulimia;
Ø POPEYE – fumava um matinho suspeito, e resolvia tudo só na base da pancada, e o mais interessante era militar (marinheiro)!!!
Ø  PAC MAN – corria em uma sala escura com musica eletrônica comendo pílulas que o deixavam ligadão;
Ø  SUPER HOMEM – loção... colocava cueca por cima da calça;
Ø  MARGARIDA – namorava o Pato Donald e saía com o Gastão;
Ø  HOBIN HOOD – era ladrão e chefe de quadrilha. Quando roubava a desculpa dele era que só roubava dos ricos para dar aos pobres. Se for assim pode?
Ø  Etc.

Olha os exemplos que eu tive! Agora é tarde demais!

Agora pedem pra eu me comportar?!?!?!
Fala sério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...