Você está aqui...

Para Orar e Adorar

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Pai

Não sou muito de choramingar oportunidades perdidas, pois, até então não sabia o que era perder uma oportunidade, mas neste domingo deparei-me com uma situação inusitada. O culto já ia e derrepente, lá estava ela, a minha esposa fazendo uma homenagem para mim, jamais pensei que ela fosse fazer isso. Irradiante, belíssima, forte, segura, e fazendo uma homenagem por cuidar de nossas filhas. Grande foi a emoção, senti verdades profundas na sua voz e no seu olhar, 5 minutos antes falei para uma pessoa que estava ao meu lado: "não fui honrado hoje no dia dos pais", a resposta que tive foi 5 minutos depois: honrado no altar do Senhor pela pessoa mais importante da minha vida - claro que sem contar a pessoa do Pai, do Filho e do Espírito Santo - posso falar que depois de ter sido pai este foi um outro momento que jamais vou esquecer na minha vida.
Olhei para ela e lembrei-me que um dia meu 1º Pai, morreu na cruz por mim, me recebeu e me amou, também me lembrei do 2º Pai, que é um herói que me criou, que investiu em mim e acreditou em mim, que é o meu maior referencial em trabalho, conselhos, honra, respeito e criação de filhos. Olhei e me lembrei do meu 3º pai, o meu "paistor", que tem sido meu refrencial espiritual em todas as áreas. a minha maior vontade é que meu segundo pai estivesse ali comigo mais ainda não decidiu estar, por enquanto... mais neste dia em especial quero deixar aqui registrado o meu amor à vocês meus pais e o que o Senhor Jesus abençõe grandemente a todos os papais e futuros papais que estiverem lendo esta mensagem.

Um comentário:

  1. bençao pura
    que Deus continue te usando
    foi muito doido o culto dos pais
    Deus ministrou muito em todos aqueles que foram ao culto

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...