Você está aqui...

Para Orar e Adorar

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

É TEMPO DE CRISE! EXERCITE A SUA FÉ.

                  Estamos chegando ao final de mais um ano. Dezembro é o mês dos balanços. Das prestações de contas. Dos relatórios. Dos retrospectos e também dos planos, da predisposição para renovar propósitos e elaborar novos projetos. Dezembro é, para quase todas as pessoas, um mês de definições. E mesmo quando tudo possa parecer sombrio, nebuloso e indefinido, a luz poderosa que emana da evocação da manjedoura de Belém ilumina as circunstâncias e o horizonte com focos de ânimo, de fé e de alegria. Aliás, quem realmente nasceu de novo, quem tem convicção de que é filho de Deus, não se deixa abater pelos escândalos e pela corrupção que paira sobre a nação brasileira, e nem mesmo pela queda das bolsas, pelo aumento do desemprego ou pela onda de pessimismo que teima em mergulhar a todos sob um dilúvio de desesperança. Servimos a um Deus que é detentor da plenitude do Universo. As fontes da graça e os tesouros das riquezas materiais estão sob o Seu domínio e Ele dá a quem quer, de acordo com a “capacidade de cada um”.
A Palavra de Deus nos diz no Livro de João no capítulo doze e verso vinte e seis o seguinte: “E, se alguém me servir, o Pai o honrará.” (Jo 12.26) e também diz em Primeira Samuel capítulo dois e verso trinta: “aqueles que me honram eu os honrarei”. (1Sm 2.30). Quem quer enfrentar a crise singrando sobre ela como um surfista campeão, deve então colocar os interesses do reino de Deus em primeiro lugar e verá que “as demais coisas serão acrescentadas”. (Mateus 6.33). A Bíblia também nos diz em Mateus no capítulo seis e verso trinta e um ao trinta e quatro o seguinte: “Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que comeremos? Que beberemos? Ou: Com que nos vestiremos? Porque os gentios é que procuram todas estas coisas; pois vosso Pai celeste sabe que necessitais de todas elas; buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Portanto, não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados; basta ao dia o seu próprio mal.” (Mt 6.31-34)
Se você quer vencer entregue seu coração para Jesus, leia a Bíblia, comece pelo Evangelho de João, leia, reflita, depois continue lendo todo o Novo Testamento. Não se contente em somente saber o “dia do nascimento” de Jesus, procure conhecê-lo através da Bíblia, através de uma experiência viva e real. 
Nós, Pastor Augusto e Renildi e Obreiro Silberty e Marilene, da Igreja Batista Nacional Cristo Vive de Abaeté, sempre nos preocupamos com a verdade. Venha nos fazer uma visita. Nossos cultos são as terças, sextas, sábados e domingos às 19h30min. Também é com alegria, amor e carinho que fazemos votos, que sua comemoração de Natal seja repleta de Jesus, e que no Ano de 2016, você seja feliz, próspero, abençoado e seu coração seja de Jesus. Lembre-se: Não deixe faltar a presença de Jesus em seu lar.

Pr Augusto e Renildi
Obreiro Silberty e Marilene















Abraços;
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...